Marca líder em tratamento profissional propõe integração com hairstylists e apresentou durante evento seu time de artistas, lançamentos de produtos e as principais tendências do setor.
A L’Oréal Professionnel deu as boas-vindas a 2019 promovendo a integração de top profissionais em um evento inédito, que aconteceu nos dias 13 e 14 de janeiro, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A marca apostou em uma programação voltada especialmente para destacar as principais novidades, apresentar o lançamento do início do ano e enfatizar as tendências para os cabelos e o mundo de lifestyle em parceria com a WGSN.
O L’Oréal PRO Inspira apresentou, ainda, seu novo time com 15 experts em cor que vão trabalhar lado a lado com a marca como artistas em cursos, ações em salões e de relacionamento com consumidoras e influencers.
Como um dos principais lançamentos do semestre, foi apresentada no encontro a linha Colorful Hair Flash, que chega para revolucionar o mercado de cabelos coloridos com a proposta de maquiagem capilar profissional.
Com cinco opções de cores contagiantes, é possível criar um toque de cor instantâneo nos fios, que podem ser finalizados em um penteado incrível ou uma escova modelada. Sua textura em gel facilita a aplicação, que é rica em pigmentos de maquiagem e é facilmente removida em uma lavagem apenas com o shampoo. #MakeUpYourHair #ColorFulHairFlash
Quando o assunto é verão e fios loiros, Power Blond segue no comando como o grande desejo da maioria das brasileiras. A campanha produzida no Brasil e cocriada com os embaixadores da marca, também fez parte das apresentações no evento, destacando a nova geração de loiros luminosos e saudáveis, nas mais variadas tonalidades e de acordo com o estilo e os desejos de cada mulher.
L’Oréal Professionnel é a pioneira na criação de coloração no mundo, com tecnologia capaz de garantir loiros espetaculares, cheios de sofisticação e mais vivos do que nunca.
Consagrada como marca líder em tratamento profissional, L’Oréal Professionnel celebrou durante o encontro o sucesso da linha Serie Expert e apresentou em primeira mão a nova campanha digital da marca.
Na ocasião a marca apresentou seu time de embaixadores. São eles:
Brunna Fabrício – @brufabricio (São Paulo/SP)
Bruno Viana – @brunodviana (São Paulo/SP)
Célio Faria – @celiofariaoficial (Belo Horizonte/MG)
Cesar Augusto – @cesaraugustohairstylist (
Costatto – @costatto (Rio de Janeiro/RJ)
Fernando Torquatto – @eufernandotorquatto (Rio de Janeiro/RJ)
Fil Freitas – @filfreitas (Rio de Janeiro/RJ)
Ivaldo Lima – @ivaldolima2 (Curitiba/PR)
Jô Nascimento @espaco.jonascimento
Rafael Bertolucci – @rafaelbertolucci1 (São José do Rio Preto/SP)
Regina França – @reeefranca (São Paulo/SP)
Viktor Gonçalves – @ (Curitiba/PR)
Vivi Siqueira – @vivi_siqueira (Rio de Janeiro/RJ)
Washington Nunnes – @wnunnes (São Paulo/SP).